Educação | 26/06/2014

Inscrições para os cursos técnicos de Administração, Informática e de Logística podem ser feitas a partir do dia 30 de junho

As inscrições para os cursos de Técnico de Administração, Técnico de  Informática  e Técnico em Logística oferecidos pelo ETEVAV (Escola Técnica Vasco Antônio Venchiarutti), em parceria com a Prefeitura de Louveira, podem ser feitas no período de 30 de junho a17 de julho. Com duração de um ano e meio (três módulos), os cursos serão ministrados no período noturno, de segunda a sexta-feira na Escola Municipal Odilon Leite Ferraz, no Bairro Santo Antonio.  O candidato interessado em fazer a inscrição deve dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação de Louveira, localizada na Rua Santo Scarance, 188 – Bairro Santo Antônio,  segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Para efetuar a inscrição para um dos cursos oferecidos gratuitamente à população do município, o candidato deverá estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio, levar declaração da escola comprovando a série que esta cursando, levar os documentos originais e respectivas cópias simples da cédula de identidade (RG) e  comprovante de residência no município.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3848-1203 naSecretaria Municipal de Educação