Educação | 03/11/2014

Inscrições para Educação Infantil Municipal iniciam hoje (3)

A Secretaria Municipal de Educação dá início, a partir de hoje (segunda-feira, 3 de novembro),  ao período de inscrições de alunos na Educação Infantil de Louveira. O chamado da Secretaria Municipal de Educação é direcionado exclusivamente aos alunos que não estão matriculados atualmente na Educação Infantil da Rede Pública de Ensino e que, a partir do próximo ano letivo, pretendem ingressar no maternal II (com 2 anos completos até 31 de março 2015), Jardim l (com 3 anos completos até 31 de março 2015), Jardim  II (com 4 anos completos até 31 de março 2015) e Pré Escola (com 5 anos completos até 31 de março 2015 ).

As inscrições deverão ser realizadas na escola de Educação Infantil mais próxima da residência do aluno. O responsável legal pela criança deve, obrigatoriamente, fornecer seu RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em seu nome (conta de água ou luz), cópia da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e cartão do SUS.

Mais informações  sobre as inscrições poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelos telefones (19)  3848-1203 ou 3848-1691