Educação | 19/10/2016

Inscrições para Educação Infantil Municipal estão abertas

A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para a Educação Infantil de Louveira. Os responsáveis têm até o dia 11 de novembro para realizar a inscrição. O chamado da Secretaria Municipal de Educação é direcionado exclusivamente aos alunos que não estão matriculados atualmente na Educação Infantil da Rede Pública de Ensino e que, a partir do ano letivo de 2017, farão parte da educação municipal. As crianças devem ter de seis meses a cinco anos de idade completos até dia 31 de março.

As inscrições deverão ser realizadas na escola de educação infantil mais próxima da residência do aluno. O responsável legal pela criança deve fornecer uma cópia da certidão de nascimento, cópia do RG ou CPF do responsável, cópia da carteira de vacinação da criança, cópia de comprovante de residência, cópia do cartão cidadão da criança e dos pais/responsável, cópia da carteirinha do SUS da criança (caso não tiver Cartão Cidadão), três fotos 3x4 recentes do futuro aluno, uma foto 3x4 do responsável e uma declaração de trabalho do pai e da mãe, caso a matrícula seja para o período integral.

Mais informações sobre as inscrições poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, nos telefones (19) 3848-1203 ou 3848-1691.