Educação | 23/07/2014

Inscrições para curso pré-vestibular se encerram dia 01º de agosto

O período de inscrições para o curso preparatório para o vestibular, oferecido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Louveira em parceria com a Associação Paideia, segue até o dia até o dia 01 de agosto.

Os interessados em participar das aulas devem, inicialmente, efetuar a inscrição pelo site www.associacaopaideia.org.br e depois entregar uma foto 3x4 e cópias do título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG, CPF, histórico escolar, comprovante de endereço na reunião presencial obrigatória, marcada a partir das 15h  do dia 2 de agosto na EMEF Vila Pasti, situada na Rua Orlando Pasti, 239 – Bairro Vila Pasti.

O aluno deve residir em Louveira e estar cursando o Ensino Médio, preferencialmente o terceiro ano. O curso é oferecido gratuitamente.

As aulas, realizadas no período noturno – a partir das 19h–, começam no dia 04 de agosto e serão ministradas na escola da Vila Pasti.

A preparação para o vestibular abrange preparação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), oficinas de redação, aulas complementares específicas – com listas de exercícios -, provas simulação de vestibulares (simulados) e visitas a centros culturais, teatros, universidades.