Esporte, Lazer e Juventude | 27/08/2015

Inscrições para Corrida P&G vão até dia 3 de setembro

Corrida

Este ano acontece a 6ª edição da Corrida P&G de Louveira, no dia 13 de setembro, cpm saída prevista para às 8 horas do Estádio Municipal. As inscrições vão até 3 de setembro e poden ser realizadas no sitehttp://corpuseventos.com.br/. Atenção: no dia da prova não serão aceitas inscrições.

A corrida será realizada independente do clima e terá a duração máxima de 1h30 e a disposição do público estará disponível um guarda volumes. Os adolescentes entre 16 e 17 anos poderão se inscrever desde que suas inscrições sejam feitas pelos pais ou responsáveis, portando RG e CPF do menor e do maior de idade, devendo os dociumentos serem apresentadosno dia da corrida.

Haverá postos de distribuição de água a cada 2 km, totalizando 6 km de corrida. A Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Divisão de Trânsito vão garantir a segurança do evento. A corrida é realizada pela P&G, com o apoio da Prefeitura de Louveira (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) e Coordenação técnica da Corpus Eventos.

Maiores informações na Secretaria de Esporte pelos telefones (19) 3878-3233 / 3878-1357.