Cultura & Eventos | 09/10/2014

Inscrições para Concurso Fotográfico da Prefeitura de Louveira tem início no dia 14

De 14 de outubro a 21 de novembro, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, abre as inscrições para concurso fotográfico  “Louveira: para ver e se viver”.  Com o objetivo de despertar no profissional ou amador da fotografia a produção criativa, a secretaria visa contemplar a parte turística e cultural do município. “Temos uma cidade rica em paisagens, acervo cultural e turístico. Queremos abranger todos os profissionais e amantes da fotografia. Será um evento de qualidade, onde os participantes poderão mostrar Louveira sob o olhar característico de cada um”, ressaltou Edilson Caldeira, secretário de Cultura e Eventos.

O concurso abrangerá categoria única: profissionais e amadores, e, duas modalidades: “cor” e  “preto e branco”. A avaliação será realizada por uma comissão composta por profissionais de notória competência, considerando a criatividade, originalidade, estética, coerência e qualidade fotográfica. Para cada participante será emitido Certificado de Participação e serão selecionados os 3 (três) melhores em cada modalidade, aos quais serão entregues troféus e certificados. A comissão selecionará as fotografias que farão parte do catálogo do concurso, bem como, da exposição, ambos com data de lançamento a serem definidas pela organização do concurso.

Os interessados deverão retirar o regulamento e ficha de inscrição na Secretaria de Cultura e Eventos – Rua das Rosas nº 233, Santo Antonio, ou no site da Prefeitura Municipal de Louveira www.louveira.sp.gov.br. Maiores informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3848-1128 ou email: cultura@louveira.sp.gov.br.

Concurso de Fotográfico “Louveira: para ver e se viver”

Período de inscrição: 14 de outubro a 21 de novembro de 2014

Seleção: entre 24 e 28 de novembro de 2014

Divulgação dos resultados: 1 de dezembro de 2014