Educação | 22/08/2016

Inscrições para bolsa de estudo vão até dia 26, sexta-feira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para bolsas de estudo para ensino técnico e universitário. Os estudantes interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação (Rua Santo Scarance, n° 188, Bairro Santo Antônio) até o dia 26, sexta-feira.

No ato de inscrição o aluno deve entregar o formulário preenchido, que está disponível no site da Prefeitura de Louveira, no menu ‘Arquivos’, ou poderá ser retirado na própria secretaria. Confira a lista de documentos necessários aqui.

As bolsas de estudo corresponderão ao valor de 60% da mensalidade do curso, com limite máximo de R$ 446,05 para o ensino superior  e R$ 430,72 para o ensino técnico. O aluno favorecido poderá perder a bolsa em casos de reprovação no ano letivo, ou registrar frequência inferior a 75% em qualquer termo do curso (salvo se houver justificativa plausível e expressa).