Cultura & Eventos | 28/03/2014

Inscrições de bandas para a Festa da Uva 2014 começam na segunda, dia 31

A Comissão Organizadora da 47ª Festa da Uva e 4ª Expocaqui abre na próxima segunda-feira (31), inscrições para bandas e grupos musicais que queiram participar do evento que começa dia 17 de maio, na Área de Lazer do Trabalhador. O prazo das inscrições termina dia 15 de abril.

O objetivo das inscrições é cadastrar e organizar os interessados permitindo para muitos louveirenses participarem de uma programação musical com qualidade.

Podem se inscrever duplas, grupos, bandas, trios e artistas dos mais variados estilos musicais. Os interessados em participar do processo de inscrição devem entregar material à comissão responsável pela contratação de shows regionais contendo material impresso do grupo (release), áudio ou vídeo (CD ou DVD), material gráfico (cartazes, fotos, recortes de jornais, etc), mapa de palco e cópia do comprovante de residência. O local para a entrega do material será a Secretaria da Cultura & Eventos, localizada na Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio, das 9h às 16h. Não será aceita inscrição por email.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3848-1128 ou pelo endereço eletrônico cultura@louveira.sp.gov.br