Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Educação | 27/03/2023

Inscrições para Vestibular da Univesp acontecem até 30 de março

Há vagas para Louveira em Licenciatura, Computação e Negócios e Produção

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para o vestibular 2023 até dia 30 de março. Em Louveira, há vagas para cursos de Licenciatura, Computação e Negócios e Produção.

As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. O custo da inscrição é de R$ 51,75. A prova será realizada em 28/5, e o início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

 Cursos disponíveis

São oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção)

Os cursos são totalmente gratuitos, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas. 

Polo Louveira Univesp

O Polo Louveira Univesp está instalado na Emef Odilon Leite Ferraz, localizada na Rua Pascoal Dinofre, 82, no bairro Santo Antônio.

Os polos são espaços físicos onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas, discussões em grupo, trabalhos orientados por tutores. Ali, também podem solicitar serviços de secretaria acadêmica, assim como tirar suas dúvidas sobre o AVA.

Para mais informações sobre o vestibular e funcionamento dos cursos, basta entrar com a orientadora do Polo, Odilia Cristina Nascimento. Atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 17h:

Telefone: (19) 3878-4820 
 
Sobre a Univesp
Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Entre seus principais parceiros, destacam-se as universidades USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza (CPS).