Assistência Social | 14/11/2023

Inscrições para vaga no segmento sociedade civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência estão abertas até o dia 20/11

Podem ser realizadas de maneira presencial, nas instalações da Casa dos Conselhos, ou por e-mail do CMPCD

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Louveira (CMPCD) está com inscrições abertas até o dia 20 de novembro para aqueles que desejam concorrer à ocupação das cadeiras nos segmentos da sociedade civil destinados tanto a pessoas com deficiência quanto a entidades que prestam serviços a pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Casa dos Conselhos ou por e-mail. Os documentos necessários incluem ficha de inscrição, cópia de RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico para pessoas com deficiência, e certificado de registro em conselhos pertinentes e declaração de organização assinada pelo Presidente para entidades. A assembleia de votação ocorrerá em 30 de novembro, com duas vagas para entidades e cinco para pessoas com deficiência ou seus representantes legais.

CLIQUE AQUI para ficha de inscrição