Cultura & Eventos | 09/02/2024

Inscrições para novos componentes da BAMALO estão abertas e vão até 29 de fevereiro

Podem participar crianças e jovens entre 9 e 15 anos; interessados em música ou dança

A Prefeitura de Louveira, está com vagas abertas para a Banda Marcial de Louveira (BAMALO), as inscrições acontecem de 01 a 29 de fevereiro, de forma presencial, na sede da BAMALO, ou através de preenchimento de formulário online, CLIQUE AQUI

As aulas são destinadas para jovens e crianças de 9 a 15 anos, interessados em música ou dança, principalmente aqueles que já atuaram junto ao projeto de bandas nas Escolas.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, a partir do dia 8 de março na sede da banda (Rua Antônio Biscuola, n° 75, Faixa Azul).

BAMALO
Com mais de 30 anos de história, a BAMALO se tornou referência no ensino de música e destaque entre as bandas marciais de todo o país, tendo conquistado os mais diversos e importantes prêmios do setor. 
 
Através da educação musical e coreográfica, a BAMALO busca contribuir para a formação cidadã de crianças, jovens e adultos, estimulando o desenvolvimento da responsabilidade, da solidariedade e da convivência em grupo, ampliando o acesso à cultura. Desde a sua fundação em 1991, o maestro Joel Dir Manoel Silva, o Joel, é o responsável pelo grupo.