Esporte, Lazer e Juventude | 18/11/2022

Inscrições para aulas de Jiu-Jitsu no Jardim Esmeralda já estão abertas

​No sábado (19), das 15h às 16h, no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, terá um aulão experimental da modalidade para crianças de 06 a 09 anos; das 16h15 às 17h15, para crianças de 10 a 14 anos.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está com as inscrições abertas para as aulas de Jiu-Jitsu para crianças de 06 a 14 anos, no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, no bairro Santo Antônio.

“Esporte é fundamental na vida das crianças para o desenvolvimento e qualidade de vida. Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Com objetivo de descentralizar as atividades, oferecendo assim, mais opções para os munícipes, a Prefeitura vem ampliando seus atendimentos e assim proporcionando à todos práticas saudáveis dentro do esporte e do lazer.

“Em breve, será lançado toda a programação das datas para inscrições das modalidades esportivas, além de um aumento gradativo no número de vagas”, declarou o secretário de Esportes, Erasmo Tarallo.

Aulão experimental de Jiu-Jitsu

Neste próximo sábado (19), das 15h às 16h, será realizado no Complexo Esportivo Jardim Esmeralda, um aulão experimental da modalidade para crianças de 06 a 09 anos. E das 16h15 às 17h15 para crianças de 10 a 14 anos.

Não será necessário se inscrever antecipadamente, e as inscrições poderão ser realizadas no complexo durante os dias e horários das aulas.