Assistência Social | 14/10/2015

Inauguração do Centro Comunitário do Vassoural acontece dia 24

Centro Comunitário do Vassoral

Evento contará com a presença de autoridades municipais; nova estrutura tem capacidade para 200 pessoas

A Prefeitura de Louveira inaugura no próximo dia 24 (sábado), às 16h, o novo Centro Comunitário do bairro Vassoural, localizado na Rua Humberto pela, s/nº. A cerimônia de inauguração vai contar com a presença do prefeito Junior Finamore, secretários e vereadores municipais, entre outras autoridades.

Com capacidade para receber 200 pessoas, o salão comunitário local foi totalmente repaginado. A área externa recebeu um projeto completo de paisagismo, e a quadra poliesportiva foi reformada. O Centro recebeu ainda novas luminárias, bancos, playground, aparelhos de ginástica, reforma do piso da quadra, instalação de tabela de basquete e suporte para rede de vôlei.

De acordo com Junior Finamore, as obras vão possibilitar espaço adequado para a realização de assembleias, quermesses, eventos em geral, além do desenvolvimento do lazer, esporte, cultura e convívio social entre os moradores.

O Centro Comunitário do Vassoural recebeu ainda novas instalações elétricas, adequação do galpão e acabamento renovado.  A reformulação do interior do prédio, com a criação de dois amplos salões (térreo e mezanino), assim como da cozinha, a construção de duas áreas para oficinas, uma sala administrativa, e novos sanitários, também merecem destaque.

O telhado foi trocado e o local ganhou cobertura metálica formada por telhas termoacústicas, permitindo o isolamento da temperatura e do som. As instalações foram totalmente adaptadas, garantindo mais segurança e acessibilidade aos usuários.

Inauguração do novo Centro Comunitário do Vassoural
Dia: 24 de outubro (sábado)
Local: Rua Humberto Pela, s/ n°, Bairro Vassoural