Fumhab - Habitação | 20/05/2013

Inauguração da nova sede da FumHab acontece na próxima segunda-feira (20 de maio)

A partir das 17h30 da próxima segunda-feira (20 de maio), acontece no Burck a cerimônia de inauguração da nova sede da Fundação Municipal de Habitação. O evento contará com a presença do prefeito de Louveira, Junior Finamore, da vice Neusa Orestes, do vice-prefeito e secretário de Educação de Jundiaí, Durval Orlato, dos deputados federais Aline Correa e Luis Fernando Machado, do superintendente da FumHab, José Batista, entre outras autoridades regionais.

A nova sede da FumHab conta com uma sala de recepção para melhorar atender os louveirenses, além do Departamento de  Engenharia, Assistência Social voltada para a Habitação, setores Administrativo e Financeiro, e um Assessor Jurídico próprio.

De acordo com José Batista, a partir de segunda a Fundação conta com a estrutura necessária para atender a demanda da população por novas moradias e efetuar com eficiência uma política de regularização fundiária, a fim de atender o planejamento da Atual Administração.

Serviço:

Evento: Inauguração da FumHab