Fumhab - Habitação | 10/11/2021

IMÓVEIS - Prefeitura apresenta a moradores da região do Pau a Pique 1 e 2 as etapas para regularização fundiária

Evento foi realizado em formato online na noite de terça-feira (9) com a presença de cerca de 70 proprietários

A Prefeitura de Louveira apresentou na noite da última terça-feira (9) aos moradores da região do Pau a Pique 1 e 2 as etapas de regularização fundiária dos 170 lotes do local. A ação tem como objetivo a entrega dos títulos de propriedades dos imóveis para as famílias.

O encontro foi realizado no formato online. Participaram o prefeito, Estanislau Steck, a superintendente da FUMHAB (Fundação Municipal de Habitacional de Louveira), Maria Regorão, integrantes da fundação e representantes da empresa InCidade Planejamento, Consultoria e Projetos, contratada para auxiliar na viabilização das regularizações

 Ao todo, cerca de 70 moradores também estiveram no encontro. Eles foram informados das etapas apresentadas para a regularização. Já foi realizada a topografia e a fase atual é a de cadastro socioeconômico das famílias beneficiárias, além do mapeamento e a fixação das placas de numeração das moradias.

Após o cadastro, a FUMHAB realizará o Projeto da Regularização Fundiária e a aprovação, que será enviada ao cartório para registro.

Para o cadastro, é solicitada toda a documentação necessária, como cópias do RG e CPF de todos que residem na moradia, comprovante de residência, comprovante de renda atualizado e contrato de compra e venda do terreno.

A documentação pode ser entregue para o cadastrador ou enviada:

- pelo Whatsapp da empresa InCidade: (11) 4521-8563

-  pelo e-mail da InCidade: arquivosincidade@gmail.com

Toda a equipe que circula pela região estará uniformizada com a camiseta da InCidade e usando de máscara.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a FUMHAB pelo telefone (19) 3878-1960.