Saúde | 15/05/2020

Hospitais de Apoio da Prefeitura de Louveira já prestaram atendimento a aproximadamente 300 munícipes

O Hospital de Apoio do CRL e o Hospital de Apoio da escola Pequenos Brilhantes foram criados para centralizar o primeiro atendimento a pacientes com problemas respiratórios e sintomas de síndromes gripais e de Covid-19.

Os dois Hospitais de Apoio já prestaram atendimento de saúde para 297 Louveirenses, até o dia 10 de Maio, com problemas respiratórios ou sintomas de gripe ou covid-19.

O Hospital de Apoio da escola Pequenos Brilhantes conta com 30 leitos onde já foram atendidos 120 Louveirenses resultando em 6 internações das quais 5 já tiveram alta.

Já no Hospital de Apoio do CRL com 20 leitos, 177 Louveirenses receberam os cuidados da Saúde, com 6 internações e já 5 com alta.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que as pessoas que apresentarem os sintomas típicos de gripes ou de suspeita de coronavírus devem procurar o Hospital de Apoio da Escola Pequenos Brilhantes (Santo Antônio) e o Hospital de Apoio do CRL (centro).

A Prefeitura de Louveira está empenhada firmemente no enfrentamento contra o coronavírus na cidade, realizando importantes e responsáveis ações.