Segurança | 30/01/2023

Guarda Municipal realiza prisão em flagrante de dois indivíduos por furto em Louveira

Crime aconteceu na madrugada do último sábado (28) na Avenida Ricieri Chiqueto

Na madrugada do último sábado (28), a Guarda Municipal de Louveira realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos por furto em um estabelecimento comercial da cidade. Esta é mais uma ação que resulta do trabalho de monitoramento da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Segurança. 

“Continuamos com o trabalho constante das ações de monitoramento em Louveira. Estaremos sempre alertas para garantir a segurança da população”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

Um dos homens foi identificado próximo a um estabelecimento em atividade suspeita. Ele adentrou uma loja de veículos pela Avenida Ricieri Chiqueto, para onde as viaturas se deslocaram para abordá-lo junto de seu parceiro que estava em posse de um notebook furtado da loja. Ao serem abordados, eles também confessaram furto de uma loja de roupas na noite anterior. As mercadorias furtadas foram recuperadas e os dois homens foram conduzidos a delegacia onde foi decretada a prisão em flagrante e ambos foram levados à cadeia de Campo Limpo Paulista. 

"A Guarda Municipal tem atuado na identificação de autores de crimes. Quando não são pegos em flagrante delito, um relatório com identificação e imagens é emitido e enviado à Policia Civil para o devido inquérito policial e responsabilidade dos autores", disse o secretário de Segurança, Osvaldo Roberto Candido.

A Guarda Municipal fiscaliza diariamente as ruas de Louveira para segurança da população. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou (19) 3878-1512.