Segurança | 07/05/2013

Guarda Municipal de Louveira apreende adolescente por tráfico de drogas no Santo Antônio

Foto: Divulgação / PML

Um jovem de 14 anos foi apreendido na tarde da última sexta-feira (3 de maio) por tráfico de entorpecentes no Jardim Vista Alegre, que fica no Bairro Santo Antônio, em uma trilha que dá acesso à Rua Treze. Com o menor foram encontrados nove invólucros de maconha, 20 tubetes de cocaína, 26 pedras de crack e uma quantia de R$ 300.

Segundo a Guarda Municipal de Louveira, uma viatura com dois GMs patrulhava o Bairro quando receberam a informação de que, supostamente, um menor traficava drogas no acesso. Quando chegaram ao local, o adolescente avistou a viatura e fugiu, deixando seus pertences na trilha. Diante da situação, os Guardas deixaram o local e retornaram após 10 minutos, onde conseguiram deter o menor.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi registrado ato infracional por tráfico de entorpecentes. Em seguida, o menor foi liberado ao Conselho Tutelar e ficará à disposição da Justiça.