Segurança | 09/04/2015

Guarda Municipal apreende motos no Bairro Santo Antônio

GM

Dentre as operações desenvolvidas pela divisão da Guarda Municipal de Louveira, está o ‘estreitamento de via’, que tem por objetivo diminuir a velocidade dos veículos.

Alguns veículos e motos são parados e seus condutores, identificados. Com a aprovação do estatuto geral das guardas municipais que incumbe às guardas municipais a função de proteção municipal preventiva, a GM de Louveira está desenvolvendo diversas operações na cidade, como saturação, decibelímetro (som alto), fecha bar e o estreitamento de via. As operações são rotineiras, porém, sem data, local e hora para acontecer, pois surgem conforme a necessidade.

Na última sexta-feira, 01, uma viatura de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, prefixo P-117 com os GMs Capaci, Pereira, Veleiro e Monteiro com apoio da viatura P-108 com a Subinspetora Susana e o GM Tavares recolheram três motocicletas que estavam sendo conduzidas por indivíduos não habilitados. Vários crimes estão sendo cometidos por pessoas de moto, por isso a ronda intensiva.