Saúde | 19/03/2019

Grupo do Bebê oferece troca de conhecimentos entre novos pais

bebê

Na quinta-feira (14), a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Grupo de Bebê na UBS Monterrey para auxiliar os pais com dúvidas sobre a criação, doenças sazonais, vacinação, consultas, além da importância do vínculo com os bebês.

As reuniões oferecem troca de conhecimentos entre os novos pais que tenham filhos de zero à um ano de idade, como Maitê Galhardo Zuccholini, de 37 anos. Para ela é muito importante participar e interagir com as outras mães. “Aprender e compartilhar faz toda diferença. Estou muito satisfeita com o atendimento da UBS, os profissionais excelentes e a estrutura da Prefeitura de Louveira”.

Serviço

O grupo acontece todas as quintas-feiras na UBS Monterrey, às 10h. Para mais informações, procure a unidade na Avenida Quiprocó, 55, Monterrey, das 7h às 16h ou através do telefone 3878-5236.