Saúde | 23/03/2018

Grupo de gestantes inicia atividades deste semestre

Gestantes ou interessadas em ter bebê que quiserem obter informações sobre pré-natal e cuidados em cada etapa da gravidez, não podem perder a oportunidade de participar da programação especial gratuita da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Louveira. O objetivo é esclarecer dúvidas e realizar práticas corporais que auxiliem na hora do parto.

Para participar, as interessadas podem ir acompanhadas por um familiar no auditório da UBS Dra. Lucilene mosca Melin (CSIII), que fica na Rua Rua Frederico Zanella, 375, no horário das reuniões.

O primeiro encontro deste semestre acontece no próximo dia 2 de abril (segunda-feira), das 9h às 11h, com uma ginecologista. Importante lembrar que todas as atividades são gratuitas e promovidas por profissionais da rede municipal de saúde de Louveira. Mais informações pelo telefone 3948-5300.

Fique por dentro das próximas reuniões

2 de maio das 9h às 11h – Fisioterapeuta e terapeuta ocupacional
6 de junho das 17h às 19h – Enfermeira e fonoaudióloga