Cultura & Eventos | 26/07/2019

Grandes atrações são confirmadas para 7.ª Festa das Tradições Nordestinas

A programação musical foi oficialmente confirmada para a 7.ª Festa de Tradições Nordestinas, com atrações de peso que vão aquecer os presentes na Área de Lazer do Trabalhador durante os dias 7, 8, 14 e 15 de setembro. A entrada será gratuita.

Mais uma vez, as atrações representam a cultura e música nordestina contando com shows de bandas consagradas como Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Geninho Batalha e Luan Estilizado.

A programação ao longo do dia conta com apresentações de bandas regionais como Tino do Acordeon e Grupo Arrasta Pé, Doca do Forró, Banda Conexão Musical, Forró Balanço Swingado, Forró Pé de Moleque, Geovane do Forró, Serelepe, Sérgio dos Teclados e João Miranda.

O evento é uma realização da Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, e tem como objetivo celebrar a cultura nordestina enraizada na cidade.