Esporte, Lazer e Juventude | 16/01/2019

Gramados do Estádio Municipal e CEIL recebem manutenção para oferecer lazer e qualidade de vida03.jpg

Com objetivo de preservar a qualidade dos equipamentos de lazer e esporte, a Prefeitura de Louveira realizou a manutenção dos campos de futebol do Estádio Municipal e do CEIL Bairro.

O serviço inclui o corte da grama, limpeza e nivelamento para que os campos estejam em plenas condições para atender o louveirense no lazer ou em campeonatos locais que são realizados todos os anos no município.

As manutenções foram realizadas no Estádio Municipal José Silveira Nunes, que fica na Rua 21 de Março, Jardim Niero e no CEIL (Centro Educacional Integrado de Louveira) da Rua Leoni Bertolini, 397, Bairro Santo Antônio.

Gramados do Estádio Municipal e CEIL recebem manutenção para oferecer lazer e qualidade de vida01.jpg
Gramados do Estádio Municipal e CEIL recebem manutenção para oferecer lazer e qualidade de vida05.jpg
Gramados do Estádio Municipal e CEIL recebem manutenção para oferecer lazer e qualidade de vida02.jpg