Segurança | 27/05/2014

GM de Louveira recebe novos equipamentos de comunicação

gm_rádios

A Guarda Municipal de Louveira recebeu da Prefeitura rádios portáteis tipo HT, baterias para os rádios, rádios móveis para equipar as viaturas e uma repetidora, que viabiliza comunicação de longa distância.

Os equipamentos são todos digitais, o que melhora a qualidade da comunicação e impede a escuta clandestina da frequência da Guarda Municipal, além de contar com sistema de GPS que garante a localização em tempo real pelo sistema Hytracksda corporação.

De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública, Sidnei Alonso, hoje a corporação dispõe de equipamentos importados e de ultima geração. “Vamos melhorar o atendimento à população, com mais credibilidade no serviço. Esse é um grande avanço para a segurança de Louveira”, afirmou.