Esporte, Lazer e Juventude | 19/09/2019

Ginástica Artística louveirense é destaque em competição conquistando cerca de 30 medalhas

FB_IMG_1568647046200.jpg

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, estimula a prática esportiva desde a infância, pois contribui em questões sociais, físicas e emocionais, além de aprimorar a disciplina e a responsabilidade.

Na tarde de sábado (14), as alunas da ginástica artística da prefeitura competiram a 3.ª Etapa da Liga Intermunicipal em Indaiatuba e voltaram com aproximadamente 30 medalhas. “Indescritível a iniciativa da prefeitura com os esportes”, afirma Elisabete de Lima Oliveira, mãe das meninas Ana Luísa, de 10 anos, e Estella, de 6 anos. A filha mais velha, ganhou a medalha de bronze pela equipe na última competição.

A equipe pré-infantil 1 garantiu o 2.º lugar do G1 e a Equipe 2 levou o bronze. Além das classificações por equipe, foram mais 16 medalhas individuais.

A moradora Patrícia Prado é mãe da pequena Valentina, de 9 anos, que participou da competição por equipe. “A prefeitura está de parabéns com tantas categorias disponíveis. Os professores são maravilhosos. Vejo isso na ginástica e observo o mesmo nas aulas de hidroginástica que participo”, elogia.

Medalhistas individuais

Campeã: Isis Victoria Pereira
Vice campeã : Heloísa Ribeiro Bernardes

Como participar

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. Mais informações na estrada Miguel Bossi, 358, Capivari ou pelo telefone 3878-1357.

FB_IMG_1568647012940.jpg
FB_IMG_1568647020151.jpg