Gestão Ambiental | 13/10/2014

Gestão Ambiental começa a implantar pontos de troca de livros em Louveira

livro_meio_ambiente

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, deu início nesta sexta-feira (10 de outubro) ao projeto Leitura em Movimento, que estimula a troca de livros e revistas nos prédios públicos.

O projeto tem como objetivo principal facilitar o acesso e o compartilhamento do conhecimento, estimulando que mais pessoas desfrutem do universo literário. “A troca de livros e dos saberes que neles contêm é uma medida simples que faz grande diferença na construção de uma cidade mais sustentável”, ressaltou o secretário de Gestão Ambiental, Claudio Scalli.

Para participar basta deixar um livro em bom estado em um dos pontos de troca e levar pra casa o exemplar que desejar. Em fase experimental, o primeiro ponto de troca está instalado na recepção do Paço Municipal, situado na Rua Catharina Calssavara Caldana, 461, Bairro do Leitão.

De acordo com a Gestão Ambiental, o intuito é expandir a ideia a outros prédios vinculados à Prefeitura.