Gestão Ambiental | 11/02/2021

GESTÃO AMBIENTAL - Secretário de Meio Ambiente de Vinhedo visita cooperativa de reciclagem em Louveira

Objetivo conhecer as atividade do local e as ações da Cooperativa Reciclo, que executa os procedimentos de triagem dos materiais reciclados com sua equipe de cooperados

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Vinhedo, Luiz Vieira, e sua diretora, Monique Marmol, estiveram nesta quarta-feira (10) visitando o Centro de Gerenciamento de Resíduos de Louveira. Eles foram recebidos pela secretária de gestão Ambiental de Louveira, Rose Celidonio, e sua equipe.

A visita teve como objetivo conhecer as atividade do local e as ações da Cooperativa Reciclo, que executa os procedimentos de triagem dos materiais reciclados com sua equipe de cooperados.

"Para o sucesso de atividades tão importantes quanto essa, é necessário que o poder executivo esteja alinhado e empenhado nas questões ambientais locais, fazendo com que sua implantação seja realmente efetiva. O prefeito Estanislau Steck sempre apoiou ações ambientais desde quando era vereador. Agora, como prefeito, pretende ampliar essas ações atingindo outras áreas pertinentes ao desenvolvimento sustentável, como a Reciclagem da Construção Civil", disse a secretária Rose Celidonio.