Esporte, Lazer e Juventude | 09/11/2022

​FUTSAL - Louveira fica com o vice-campeonato na Supertaça EPTV de Futsal

A disputa reuniu os últimos campeões e vices das quatro regiões de cobertura da emissora (Ribeião Preto, São Carlos, Campinas e Sul de MInas).

No útimo sábado (5), na cidade de Poços de Caldas (MG), em disputa com a equipe de Indaiatuba, Louveira perdeu por 2 a 1, e foi vice-campeã da primeira edição da Supertaça EPTV de Futsal. No Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, o campeonato reuniu os últimos campeões e vices das quatro regiões de cobertura da emissora (Ribeião Preto, São Carlos, Campinas e Sul de MInas). 

“Parabenizo nossos atletas por esta conquista do vice campeonato que marca de forma inédita, a participação de nossa equipe em duas finais em menos de dois meses. O desempenho da nossa equipe de futsal assim como da nossa equipe de volei são incentivos para que a nossa população possa participar ainda mais das atividades gratuitas que são oferecidas pelas nossas escolinhas de esporte”, declarou o prefeito Estanislau Steck.

Participam do torneio Indaiatuba e Louveira (campeão e vice da Taça EPTV Campinas); Luiz Antônio e Viradouro (campeão e vice da Taça EPTV Ribeirão); Bueno de Andrada e Rio Claro (campeão e vice da Taça EPTV São Carlos); Campanha e Três Pontas (campeão e vice da Taça EPTV Sul de Minas).