Esporte, Lazer e Juventude | 20/06/2022

FUTSAL - Louveira faz semifinal da Taça EPTV contra Engenheiro Coelho nesta segunda-feira às 20h15

Jogo eliminatório será em Indaiatuba; em caso de empate, decisão da vaga na final será nos pênaltis

Louveira joga contra Engenheiro Coelho, nesta segunda-feira (20), em busca de uma vaga na grande final da Taça EPTV de Futsal. A partida da semifinal acontece no Complexo Esportivo Morada do Sol, em Indaiatuba, a partir das 20h15.

O confronto terá jogo único e será eliminatório. Se houver empate, a vaga será decidida nos pênaltis. A entrada é gratuita.

Louveira alcançou as semifinais ao vencer Americana, por 3 a 1, na última segunda-feira (13), pelas quartas.

Louveira vem de uma campanha positiva de seis vitórias e uma derrota, em sete jogos. A equipe ainda detém o posto de defesa menos vazada do torneio, com 6 gols sofridos.

Nas estatísticas, Louveira tem média de 4,14 gols feitos por jogo e saldo de 23 gols (29 marcados e 6 sofridos). O atleta Léo Consolin é o artilheiro da equipe com oito gols marcados. João Vitor tem sete.

Na primeira fase, Louveira finalizou na liderança invicta do Grupo 2, com quatro vitórias em quatro jogos (12 pontos). Já na segunda fase, conseguiu a classificação na segunda colocação, com uma vitória e uma derrota (3 pontos).

Na outra semifinal, Iracemápolis encara Indaiatuba, também nesta segunda-feira, às 20h15. A partida será no CEIL (Centro Educacional Integrado) Centro, em Louveira.

A Taça EPTV de Futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas.

A final está marcada para sábado, dia 25 de junho, com transmissão ao vivo da EPTV.

Campanha

Louveira 9x2 Ipeúna – 1ª fase

Louveira 6x0 São Pedro – 1ª fase

Louveira 2x1 Campinas – 1ª fase

Louveira 3x0 Cosmópolis (WO) – 1ª fase

Louveira 7x0 Monte Mor – 2ª fase

Louveira 1 x 2 Paulínia – 2ª fase

Louveira 3 x 1 Americana – Quartas