Esporte, Lazer e Juventude | 17/12/2013

Futsal de Louveira encerra 2013 com ótimos resultados

Foto: Divulgação

Este ano está sendo especial para o Futsal de Louveira. Com o aumento de participantes nas escolinhas, as equipes de competição obtiveram bons resultados nos torneios e campeonatos em que participaram. O grande destaque do ano foi time sub 7, que logo em sua estreia em campeonatos vinculados à Liga Jundiaiense de Futebol, já conquistou um terceiro lugar na Copa Regional.

Entre os principais destaques também está a equipe adulta, que fez história ao conquistar pela primeira vez uma medalha nos Jogos Regionais, ficando com o bronze após bater o time da cidade de Quadra por 12 x 2, em Votorantim.

“Os professores de Futsal estão de parabéns pelos resultados deste ano. Fizemos um grande trabalho e conseguimos resultados inéditos nos Jogo Regionais. Agora, para 2014, vamos trabalhar bastante para avançar sempre e alcançar patamares ainda mais altos”, elogia o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão.

Confira resultados do Futsal:

Copa Regional LJFS

- Sub 9: 3º Colocado