Esporte, Lazer e Juventude | 08/07/2022

FUTEBOL - Seis jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato Amador da Segunda Divisão neste domingo (10)

Confrontos pelos grupos A e B acontecem no Estádio Municipal e no campo do Nova Estrela a partir das 8h

Seis jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão neste domingo (10) em Louveira. Os confrontos, dos grupos A e B, acontecem no Estádio Municipal e no campo do Nova Estrela, a partir das 8h.

Pelo grupo A, Monterrey e Juventude abrem a rodada no Estádio Municipal, às 8h. Na sequência, Vila Cristo e Atlântico Camisa 10 jogam às 10h.

No mesmo local, Mamonas/Olímpia e Viracopos fecham a rodada às 12h.

No grupo B, o Louveira enfrenta o estreante Ipiranga, no campo do Nova Estrela, às 8h. Em seguida, São Caetano e São Amigos jogam às 10h e Brasil Maravilhense e Colinas Santanense se encontram às 12h.

Anápolis, do grupo A, e União Paranaense, do grupo B, folgam na rodada.

O campeonato tem 14 equipes divididas em dois grupos de sete. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase e seguem na briga pelas três vagas de acesso para a Primeira Divisão.

As fases eliminatórias terão quartas-de-final, semifinal e final. O campeão e o vice-campeão garantem o acesso. A última vaga é destinada ao vencedor da disputa de terceiro lugar.

O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a empresa Costa Eventos Esportivos.

Aplicativo

A Segunda Divisão também está no aplicativo gratuito do Campeonato Amador. A iniciativa traz informações sobre a rodada, classificação, artilharia, detalhes da partida, elencos e estatísticas de cada time e atleta.

Para o acesso, é necessário baixar o aplicativo Bora em uma das plataformas disponíveis: Google Play (CLIQUE AQUI) ou App Store (CLIQUE AQUI).

Em seguida, basta clicar sobre o ícone “Louveira 20º Campeonato – 2ª Divisão” e selecionar uma das seções disponíveis, na parte inferior.

Jogos da segunda rodada – 10 de julho domingo

Estádio Municipal