Esporte, Lazer e Juventude | 25/03/2022

FUTEBOL - Quatro jogos completam a primeira rodada da Primeira Divisão do Amador 2022 no próximo domingo (27)

Estádio Municipal terá Piauí x Super Louveira e VIP FC contra Quandú; no Nova Estrela, Redenção pela o time da casa e Unidos da Paz e Atlético Louveirense fecham a programação

Quatro jogos completam no próximo domingo (27) a primeira rodada da Primeira Divisão do 20º Campeonato Amador de Futebol de Louveira.

Piauí FC e Super Louveira jogam às 8h30 no Estádio Municipal. Na sequência, Vip FC e Quandú FC se enfrentam no mesmo local.

No mesmo dia, no Esporte Clube Nova Estrela, o Redenção SC enfrenta o EC Nova Estrela às 8h30 e o Unidos Pela Paz pega o Atlético Louveirense às 10h30.

A primeira rodada foi aberta com dois jogos no último domingo (20), no Estádio Municipal. O Vila Telamar fez 2 a 0 no Ala, com gols de André Soares e Diogo André Sales Pupo. Na sequência, o Ferroviário empatou em 2 a 2 com o Antonioli/Sucesso CP. João Vitor Consolin Silva e Welton John dos Santos fizeram os gols do Ferroviário; Richard dos Santos Pereira e Wagner Miranda Pereira marcaram pelo Antoniolli.

O campeonato

Doze equipes disputam o título da Primeira Divisão do Amador de Louveira em um sistema de pontos corridos. Todos se enfrentam na primeira fase, em turno único. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais.

O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a empresa Costa Eventos Esportivos.

Resultados:

Jogo 1 – Estádio Municipal - Vila Telamar 2 x 0 Ala (gols: André Soares e Diogo André Sales Pupo)

Jogo 2 – Estádio Municipal - Ferroviário FC 2 x 2 Antonioli/Sucesso CP (Gols: João Vitor Consolin Silva e Welton John dos Santos (Ferroviário); Richard dos Santos Pereira e Wagner Miranda Pereira (Antoniolli).

Próximos jogos no domingo (27):

- Estádio Municipal

8h30 – Piauí FC x Super Louveira