Esporte, Lazer e Juventude | 26/08/2014

Futebol feminino de Louveira goleia Vinhedo na 2ª Divisão do Paulista

FUTEBAS

A Seleção Louveirense de Futebol Feminino goleou  o time de Vinhedo por 10 a 2, na última sexta-feira (22 de agosto), no Campo do Ceil do Santo Antônio, em partida válida pela segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Em um jogo tranquilo, as meninas de Louveira mostraram toda a sua força e mantiveram o domínio d apartida durante todos os 90 minuto, com destaque para a atleta Jobiana, que marcou nada menos que metade dos gols da equipe.

Para os técnicos Rodolfo Guzzi e Vatrudes Moreira - o popular Bigode -, as meninas louveirense vem se destacando na competição, jogando um futebol bonito e com jogadoras habilidosas.

O secretário Municipal de Esporte, Reinaldo Betti, por sua vez, parabenizou todas as atletas e a comissão técnica “não somente pelos resultados, mas também pelo desempenho e dedicação que mostram durante os treinamentos”, afirmou.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o selecionado de Itatiba. O jogo acontece neste domingo (31 de agosto), a partir das 8h, no Campo do Novo Estrela.

Campeonato Paulista de Futebol Feminino – 2ª Divisão é organizado pela LINAF (Liga Nacional de Futebol).

Próximo jogo

3ª Rodada

Grupo 5

Dia: 31 de Agosto (Domingo)

Horário: 08:00 hs

Local: Nova Estrela

Louveira x Itatiba Esporte CLube