Fundo Social de Solidariedade | 24/04/2023

Fundo Social recebe empresa da região para estreitar relações que contribuam com o trabalho de políticas sociais

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Magali Steck, recebeu nas dependências da entidade a empresa Ostenbarth Artesanal Chopp, de Itatiba

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira realiza constantemente encontros com empresas locais da cidade e região como forma de estreitar proximidade, apresentar o trabalho da entidade e incentivar parcerias em benefício das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na última segunda-feira (17), a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Magali Steck, recebeu nas dependências da entidade a empresa Ostenbarth Artesanal Chopp, de Itatiba. 

“Esses encontros são muito importantes para promover parcerias e apresentar os serviços que executamos na cidade. O apoio e a contribuição das empresas de Louveira e região são de muita importância para continuarmos com o trabalho social”, disse Magali. 

A Ostenbarth Artesanal Chopp é uma empresa de Itatiba que nasceu em 2016 e atua no mercado de Chopp Artesanal. O atendimento é voltado para Restaurantes, Choperias, Lanchonetes, Eventos e até mesmo para o cliente que deseja receber o chopp no conforto de sua casa. Sua linha de produtos conta com os estilos: Pilsen, Lager Premium, Session IPA, Black e Vinho.

A parceria entre o Fundo Social e as empresas é possível graças ao acolhimento da entidade, que sempre procura solidificar as ações que vêm sendo executadas, como por exemplo os projetos Taba Ecobag  e o Mãe Louveirense, ambos com repercussão regional. 

Promovendo solidariedade e sustentabilidade, através do Taba Ecobag a população poderá trocar 1 litro de leite por sacolas recicláveis que são confeccionadas a partir de lonas reutilizáveis, dando assim a destinação ambiental correta. Todo o conteúdo será destinado para pessoas e entidades atendidas pelo Fundo Social. 

O Mãe Louveirense permite que as mães que compareçam ao menos em 7 consultas de pré-natal, recebam um Kit Enxoval com diversos itens de higiene e roupas de bebê. CLIQUE AQUI para saber mais.