Fundo Social de Solidariedade | 21/06/2024

Fundo Social recebe doações realizadas pelas empresas parceiras na Campanha do Agasalho 2024

A campanha continua até o dia 30 de junho, com pontos de arrecadação na Prefeitura de Louveira e na sede do Fundo Social, das 9h às 16h, de segunda a sexta

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira visitou, na última semana, as empresas BrasAlpla, Choromavis e Fareva, a fim de recolher todos os produtos arrecadados nos locais durante a Campanha do Agasalho de 2024, uma parceria entre o Fundo Social e a SEDEC. Ao todo, até o momento, a ação arrecadou cerca de 200 peças de roupas e mantimentos dentro das empresas e mais de 6000 peças na arrecadação total.

Com pontos de arrecadação na Prefeitura de Louveira e na sede do Fundo Social, a Campanha continua até o dia 30 de junho, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. A ação conta também com o apoio da Rotary Club.

As doações podem ser depositadas nas caixas identificadas da Campanha. O material doado deve estar em bom estado (novos ou semi-novos) e limpos. Para as empresas e condomínios que queiram criar pontos de arrecadação, podem entrar em contato com o Fundo Social para receberem uma caixa e alinharem a logística de entrega.

Pontos de Arrecadação

Prefeitura de Louveira
Rua Catharina Calssavara Caldana, 451 - Leitão
9h às 16h - segunda a sexta

Fundo Social de Louveira
Rua Treze de Junho, 621 - Jardim Lago Azul
9h às 16h - segunda a sexta

O principal objetivo do Fundo Social de Solidariedade é criar condições financeiras e de administração de recursos destinados ao financiamento de ações para o atendimento e assistência à população vulnerável, a fim de melhorar a qualidade de vida e a cidadania plena do Município de Louveira. Para isso, o Fundo Social de Solidariedade articula ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos dos governos municipal, estadual e federal e com a sociedade civil.