Fundo Social de Solidariedade | 21/06/2023

Fundo Social realiza entrega de absorventes íntimos do projeto

Foram 120 pacotes fornecidos pela empresa Pieralisi de Louveira

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira realizou mais uma entrega de absorventes íntimos do projeto Pobreza Menstrual. Foram 120 pacotes fornecidos pela empresa Pieralisi de Louveira, e todo o produto é direcionado para jovens de 10 a 17 anos que fazem parte das entidades cadastradas e escolas estaduais. 

“Esse projeto busca contemplar jovens em situação de vulnerabilidade social, promovendo o acesso à saúde íntima e à educação”, disse a presidente do Fundo Social e primeira-dama Magali Steck. 

A entrega aconteceu para a Cáritas Paroquial, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Cielo (Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira), que são as entidades contempladas pelo projeto, além da escolas estaduais Professor Alberto Ferreira Rezende e Pedro Yoshichika Irie. A Secretaria de Educação também recebeu os absorventes para distribuir.

O Pobreza Menstrual é realizado pelo Fundo Social de Louveira, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que aderiu ao projeto com os produtos fornecidos pela Pieralisi.