Governo | 24/11/2016

Fundo Social lança campanha Natal Solidário

 

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Louveira iniciou, esta semana, tradicional campanha Natal Solidário, que tem por objetivo arrecadar brinquedos em bom estado para as crianças do município que são cadastradas na entidade e estão em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados em fazer a doação podem ir até os pontos de arrecadação listados abaixo:

  • Secretaria de Educação
    R. Santo Scarance, 188, Santo Antônio

     

  • Paço Municipal
    Rua Catharina Calssarava Caldana n°450 - Bairro Leitão

     

  • Fundo Social de Solidariedade
    Rua Gabriel Scocco n° 53 (prédio da Divisão de Trânsito)

     

O Fundo Social

O Fundo de Solidariedade cria programas e ações visando o resgate da dignidade humana, da inserção da população na vida social. Para isso, são várias campanhas vigentes que buscam arrecadar doações para ajudar os que mais precisam.

Além desta campanha, o Fundo também arrecada ‘Kit bebê’ para as futuras mães em situação financeira delicada e que não conseguem atender a demanda de materiais para seus filhos. Podem ser doados fraldas, brinquedos, mamadeiras e até roupas infantis.

Quem tem móveis, berços, sofás, utensílios domésticos e de cozinha para doação podem levar os materiais para a Rua Gabriel Scocco, 53, no Bairro Santo Antônio (setor de trânsito). As doações são efetuadas às famílias em vulnerabilidade social de Louveira, preferencialmente as cadastradas no CRAS/CREAS. O atendimento ao público acontece as quintas, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Para recebimento de doações o atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.