Fundo Social de Solidariedade | 28/05/2024

Fundo Social de Solidariedade realiza retirada de doações arrecadadas na empresa Diniz Foods

Na manhã desta segunda-feira (27), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Louveira, Magali Steck, esteve presente na Diniz Foods. Localizada em Louveira, a empresa é líder no segmento de panificação, confeitaria, food service e sorveteria. Na visita, a primeira-dama realizou a retirada das doações de roupas arrecadadas pela empresa em apoio a Campanha do Agasalho 2024.

A Campanha vai até 30 de junho e a edição 2024 é realizada por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Louveira, com o apoio da Rotary Club. Em Louveira, são dois pontos de arrecadação, um na Prefeitura de Louveira e outro no Fundo Social, das 9h às 16h. As doações podem ser depositadas nas caixas identificadas da Campanha. O material doado deve estar em bom estado (novos ou semi-novos) e limpos.

O principal objetivo do Fundo Social de Solidariedade é criar condições financeiras e de administração de recursos destinados ao financiamento de ações para o atendimento e assistência à população vulnerável, a fim de melhorar a qualidade de vida e a cidadania plena do Município de Louveira. Para isso, o Fundo Social de Solidariedade articula ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos dos governos municipal, estadual e federal e com a sociedade civil.

Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Rua 13 de Junho, 621
Horário de funcionamento: das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações: Telefone (19) 3878-7432 e Whatsapp (19) 99618 9511