Fundo Social de Solidariedade | 19/01/2023

Fundo Social de Solidariedade de Louveira continua recebendo doações por conta das fortes chuvas

Doações de colchões, lençóis e toalhas de banho serão destinadas às famílias afetadas

Por conta das fortes chuvas dos últimos dias e do que é previsto, o Fundo Social de Solidariedade de Louveira continua recebendo doações de colchões, lençóis e toalhas de banho. O Fundo Social é uma unidade orçamentária vinculada à Prefeitura de Louveira. As ações na gestão do prefeito, Estanislau Steck, beneficiam diversas famílias da cidade por meio de doações de moradores e parcerias com empresas.

“Este trabalho é fundamental para prestar o devido apoio para as famílias que mais foram atingidas. Toda doação é bem-vinda e vai ajudar muita gente. Juntos fazemos a diferença”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

“Quem puder fazer uma doação de colchões, lençóis ou toalhas de banho, pode deixar o conteúdo no Fundo Social, onde vamos receber todo o material e direcioná-los corretamente”, complementa a presidente e primeira-dama do município, Magali Bragile Steck.

Fundo Social de Solidariedade de Louveira: Rua Treze de Junho, 621 - bairro Santo Antônio. De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

No fim de dezembro de 2022, o Fundo Social, por meio das doações recebidas, conseguiu ajudar diversas famílias que foram afetadas pelas chuvas. Veja abaixo o balanço:

- 17 colchões
- 1,300 kg de peças de roupas e de cama e banho
- 25 pares de calçados (adulto e infantil)
- 136 peças de utensílios domésticos (copos, talheres, pratos e panelas)
- 15 unidades de eletrodoméstico (ferro elétrico, liquidificador, panela elétrica e ventilador)
- 15 unidades de móveis (cama de casal, cama de solteiro, berço, sofá e estante)

Em caso de dúvidas, você pode ligar no Fundo Social pelo telefone: (19) 3848-1166.