Governo | 01/12/2016

Fundo Social arrecada brinquedos para campanha Natal Solidário

 

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Louveira iniciou a tradicional campanha Natal Solidário, que tem por objetivo arrecadar brinquedos em bom estado para as crianças do município que são cadastradas na entidade e estão em situação de vulnerabilidade social. A Campanha se estende até o próximo dia 19 e a data para a entrega dos brinquedos será divulgada em breve.

Os interessados em fazer a doação podem ir até os pontos de arrecadação listados abaixo:

Secretaria de Educação
R. Santo Scarance, 188, Santo Antônio

Paço Municipal
Rua Catharina Calssarava Caldana n°450 - Bairro Leitão

Fundo Social de Solidariedade
Rua Gabriel Scocco n° 53 (prédio da Divisão de Trânsito)

O Fundo Social

O Fundo de Solidariedade cria programas e ações visando o resgate da dignidade humana, da inserção da população na vida social. Para isso, são várias campanhas vigentes que buscam arrecadar doações para ajudar os que mais precisam.

Além desta campanha, o Fundo também arrecada ‘Kit bebê’ para as futuras mães em situação financeira delicada e que não conseguem atender a demanda de materiais para seus filhos. Podem ser doados fraldas, brinquedos, mamadeiras e até roupas infantis.

Quem tem móveis, berços, sofás, utensílios domésticos e de cozinha para doação podem levar os materiais para a Rua Gabriel Scocco, 53, no Bairro Santo Antônio (setor de trânsito). As doações são efetuadas às famílias em vulnerabilidade social de Louveira, preferencialmente as cadastradas no CRAS/CREAS. O atendimento ao público acontece as quintas, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Para recebimento de doações o atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.