Fumhab - Habitação | 15/09/2022

FUMHAB - Prefeitura orienta famílias da Vila Caldana sobre processo de regularização fundiária

No próximo sábado (17), das 9h as 17h, uma equipe da FUMHAB estará no bairro para realizar o Censo Habitacional

Na noite da última quarta-feira (14), a Prefeitura de Louveira e a Fundação Municipal de Habitação (FUMHAB) realizaram um encontro no bairro Vila Caldana para apresentação dos documentos que serão necessários para regularização fundiária dos imóveis da região.

Participaram da reunião, que aconteceu na Capelinha da Vila, cerca de 80 pessoas.

No encontro, os moradores puderam esclarecer as principais dúvidas e ter acesso à documentação necessária para a regularização.

De acordo com a FUMHAB, nessa primeira etapa da regulamentação será feito um cadastro socioeconômico dos moradores; classificação da modalidade de cada moradia (Reurb S – social ou Reurb E - específica); planejamento das ações necessárias e definição da titulação do imóvel e colheita de documentação por documentação por visitas domiciliares.

Neste sábado (17), das 9h às 17h, uma equipe da FUMHAB estará no bairro para realizar um Censo Habitacional, com o objetivo de identificar as necessidades dos moradores do bairro e esclarecer possíveis dúvidas. 

A equipe estará com o crachá e uniforme de identificação da FUMHAB e vai digitalizar os documentos dos proprietários dos imóveis. O cadastro só será realizado mediante a apresentação de todos os documentos solicitados do proprietário do imóvel, que são:

-RG

-CPF

-Comprovante de estado civil (solteiro/casado/divorciado/viúvo)

-Contrato de compra e venda ou documento que comprove a posse

-Comprovante de endereço atual

-Carnê do IPTU (se possuir).

Para mais informações: FUMHAB – Telefone: (19) 3878-4440.