Fumhab - Habitação | 04/05/2016

Fumhab alerta para atualização de dados do CIM

Com o objetivo de realizar o sonho da casa própria dos louveirenses, a Prefeitura de Louveira, por meio da Fundação Municipal de Habitação Social, criou o CIM (Cadastro de Interesse em Moradia). O CIM é um banco de dados permanente e informatizado que permite compilar informações importantes das famílias, proporcionando à Fumhab uma visão plena do déficit habitacional, além de dar transparência e promover justiça na oferta de moradias para aqueles que mais necessitam. Agora, o munícipe que realizou o cadastro precisa mantê-lo atualizado, lembrando que o cadastramento não está aberto. Veja abaixo relação de documentos necessários. O cadastrado ou seu cônjuge deve comparecer à sede da Fumhab na Rua Geraldo Burck, 339, com o original e cópia dos documentos listados.

Baixar Arquivo
Documentos necessários