Esporte, Lazer e Juventude | 01/12/2022

Final do Vôlei de Areia encerra Intersecretarias 2022 nesta quinta-feira (1)

​Encerramento do Vôlei de Areia Misto será disputado entre as equipes da Câmara Municipal A e Secretaria de Esporte/Praia Clube, às 19h, na Área de Lazer do Trabalhador.

Foram 6 modalidades, mais de 200 inscritos, o maior número de participantes nos últimos anos, voltado para o funcionalismo público e prestadores de serviços. Toda a ação foi realizada pela Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

“Conseguir integrar os funcionários na prática de esporte é fundamental para a saúde e manter a rotina diária de trabalho com qualidade de vida”, afirmou o Prefeito Estanislau Steck.

E nesta quinta-feira (1), será realizado a grande final do Vôlei de Areia Misto, que será disputado entre as equipes da Câmara Municipal A e Secretaria de Esporte/Praia Clube, com início às 19h, na Área de Lazer do Trabalhador.

Todos os participantes fazem parte do quadro de funcionários da Prefeitura, e também prestador de serviço.

“Na próxima edição, a Secretaria de Esporte pretende aumentar o número de inscritos, proporcionando aos colaboradores atividades esportiva e de lazer, visando o bem estar de todos”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.