Esporte, Lazer e Juventude | 17/11/2016

Final do Campeonato Veterano acontece sábado, 26

Decisão terá jogo único e decidirá o campeão de 2016

No sábado, dia 26, a partir das 15 horas, no Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL) do bairro Santo Antônio, acontece a final da 15ª edição do Campeonato Louveira de Futebol Veterano 2016. Os times Vila Pasti e São Jose FC são os finalistas deste ano e decidirão em jogo único quem erguerá a taça de campeão.

Nas semifinais, o Vila Pasti venceu o time do Marabá por 2 a 0 e garantiu a vaga para a final. A equipe do São José bateu o adversário Catuenci por 3 a 2 e conquistou a vaga. O artilheiro do campeonato, até o momento, é o atleta Alessandro Camatari, com sete gols, que é jogador do time Catuenci.

Copa Louveira

No domingo, 20, acontece a segunda rodada da 14ª Copa Louveira de Futebol. Os jogos acontecem no Estádio Municipal e no CEIL do Bairro Santo Antônio, às 8h30 e ás 10h30. Dez times participam do campeonato: os cinco melhores classificados da primeira divisão, os três primeiros da segunda e os dois primeiros da ‘terceirona’.