Esporte, Lazer e Juventude | 28/07/2015

Final da Segunda Divisão do Amador acontece neste domingo

Segunda Divisao

Com o resultado do primeiro jogo em 2x2, os dois times tem chances de erguer a taça

No próximo domingo, 02 acontece a final da Segunda Divisão do Futebol Amador de Louveira, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo será realizado no Estádio Municipal José Silveira Nunes às 9h.

No primeiro jogo, disputado, mas com poucas criações o placar ficou em 2x2. O time do América abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com gol de Alzemir, em seguida aos 13 minutos ampliou com o atleta Rogério. Com o resultado em 2x0 o América abriu espaços o que possibilitou o crescimento do time do Vila Pasti.

Na segunda etapa do jogo, o jogador conhecido como Pita, fez o primeiro gol pelo Vila Pasti aos 34 minutos. Nos últimos minutos da partida, Guilherme Godoy que também marcou no jogo passado e garantiu a vaga para a final, empatou o jogo em 2x2.

O título de campeão será decidido no último jogo. Com o empate, os dois times tem chances de ser campeão do Campeonato Amador, se o placar acabar em empate novamente, o título será decidido nos pênaltis. Até o último jogo, o artilheiro do Campeonato é o jogador Rogério Eduardo de Freitas, do finalista América com 10 gols, em segundo, o atleta do Vila Pasti Guilherme Godoy com sete gols.

O jogo da final, entre América e Vila Pasti acontece no Estádio Municipal dia 02 de Agosto às 09h.

Baixar Arquivo
Final 2ª Divisão Oficial