Esporte, Lazer e Juventude | 03/03/2023

Final da Copa Louveira de Futebol Amador acontece neste domingo (5)

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza no Domingo (05), a final da 18° Copa Louveira de Futebol Amador 2023, que será disputada no Estádio Municipal, Rua 21 de Março - Vila Pasti, com abertura dos portões as 09h e início da partida as 10h.  É mais uma ação dentro da programação especial dos 58 anos da cidade.

“Aguardamos as torcidas dos times na final deste grande campeonato. Venham torcer conosco! ”, convidou o prefeito Estanislau Steck.

As equipes finalistas, Vila Telamar e Ferroviário FC, são duas camisas de peso e duas das mais tradicionais da cidade de Louveira.

Antes da partida, será realizado o Cerimonial de entrada das equipes e logo após, o início da grande final.

“As equipes treinaram muito este ano e agora estão nos mostrando o resultado deste trabalho. Contamos com a presença de todos nesta grande final!”, afirmou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.