Esporte, Lazer e Juventude | 26/11/2015

Final da Copa Louveira acontece neste domingo

Final Amador Copa Louveira

Os times Ferroviário F. C e Vila Pasti disputam, neste domingo, 29, a final do Campeonato Copa Louveira de Futebol Amador da cidade. Uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo acontecerá no Estádio Municipal José Silveira Nunes às 9h.

As semifinais aconteceram entre Ferroviários F.C e Amyza na manhã do último domingo, 22. O resultado ficou em 0x0, mas a equipe do ‘Ferrô’ conquistou a vaga por melhor campanha durante o campeonato, com oito pontos, além de garantir a liderança do grupo A.

Já o segundo jogo foi entre as equipes Super F.C e Vila Pasti, acabando em 1x0 pra o ‘Vila’, com gol vitorioso marcado pelo jogador Ronald Horns, garantindo, assim, vaga para a final. Os jogadores Taciano, Cleiton e Danny atualmente são o artilheiro do campeonato com quatro gols.