Esporte, Lazer e Juventude | 08/03/2024

Final da 19° Copa Louveira de Futebol Amador acontece neste domingo (10)

Evento faz parte das comemorações de 59 anos da cidade de Louveira; Vila Telamar e Piauí FC fizeram as duas melhores campanhas e disputam o título Bairro

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza no Domingo (10), a final da 19° Copa Louveira de Futebol Amador 2024, que será disputada no Campo do CEIL Bairro, com abertura dos portões às 08h e início da partida às 09h.  É mais uma ação dentro da programação especial dos 59 anos da cidade.

As equipes finalistas, Vila Telamar e Piauí FC, são duas camisas de peso e duas das mais tradicionais da cidade de Louveira.

Atenção as Regras:

Em virtude do evento dos Cavaleiros, a Rua Isidoro Scarance estará fechada. A entrada de carros será somente pela Rua Atílio Sola, que dará acesso ao estacionamento oficial do Ceil Bairro (atrás do campo).

Haverá revista feminina e masculina, para isso, o público em geral deverá utilizar a entrada da Viela para acessar o campo, esta, será a ÚNICA entrada disponível para que todos os ingressantes sejam revistados preservando a ordem e a segurança pública.

Será proibido:
· O uso de fogos de artifício, conforme Decreto Municipal nº 6.199 de 23 de dezembro de 2022;
· Sinalizadores;
· Mastros para bandeiras;
· Entrada com cooler, copos de vidro, garrafas de vidro, latas de cerveja, dentre outros;

Serão vendidas bebidas, inclusive alcoólicas, dentro do CEIL - Bairro, todas serão servidas em copo de plástico. Não será permitido o consumo em qualquer outra embalagem que ofereça risco a segurança e integridade física dos participantes.

O efetivo da Guarda Municipal se concentrará nas arquibancadas e dentro de campo.

Contamos com a colaboração de todos no cumprimento do protocolo de segurança. Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.