Esporte, Lazer e Juventude | 03/03/2023

Final da 18ª Copa de Louveira de Futebol Amador tem destaque em arbitragem no domingo (5)

A final da 18° Copa Louveira de Futebol Amador 2023 conta com destaque na arbitragem no domingo (5). A partida será apitada por Guilherme Nunes de Santana, de 31 anos, formado pela Federação Paulista de Futebol desde 2018 e integra o quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A Copa Louveira de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

No sábado (4), um dia antes da grande final, Guilherme vai apitar o jogo de Corinthians X Santo André pelo Paulistão.

Confira abaixo a equipe completa de arbitragem, composta por árbitros da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol:

Árbitro Central: Guilherme Nunes de Santana - CBF
Assistente 01: Izabele de Oliveira - CBF
Assistente 02: Juliana Vicentin Esteves - CBF
Quarto árbitro: Humberto José Júnior – FPF
Quinto árbitro: Danilo Nogueira da Silva – FPF

Ainda no sábado (04) a assistente Izabele de Oliveira atuará no jogo entre Comercial RP x Ponte Preta, pelo Paulista Série A2.

A final da 18° Copa Louveira de Futebol Amador 2023 será disputada no Estádio Municipal, Rua 21 de Março - Vila Pasti, com abertura dos portões as 09h e início da partida as 10h. É mais uma ação dentro da programação especial dos 58 anos da cidade.