Esporte, Lazer e Juventude | 05/06/2014

Festival Louveira de Basquete reúne 40 participantes

basquete_festival

No último sábado (31 de maio) foi realizado o 1 Festival de basquete de 2014, na quadra do Jardim Esmeralda. Marcaram presença 40 alunos das escolinhas organizadas pela parceria entre a Prefeitura de Louveira e o Projeto Cesta de Três.

Durante o evento esportivo, foram realizados concursos de habilidades, além de jogos nos quais os atletas utilizaram uniformes da campeã mundial e presidente do projeto Helen Luz. Os participantes também ganharam bolas de basquete, DVD's educativos e medalhas de participação.

Sub 17

O Festival também foi marcado pelo primeiro jogo da equipe de Louveira sub 17. “Foi uma estreia difícil contra a equipe de Hortolândia, mas os meninos brigaram até o final. Apesar da derrota pelo placar de 48-70 valeu pelo esforço e aprendizado. Agora o foco para os atletas serão os Jogos Regionais", analisa o treinador Octavio Laffiaccola.